Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

“The Shannara Chronicles” - Série

A MTV americana estreou no dia 5 de janeiro a série “The Shannara Chronicles”, produção baseada nos livros de Terry Brooks, cuja franquia iniciada em “A Espada de Shannara”, em 1977, rendeu ao autor o título de segunda série literária mais vendida no mundo, ficando atrás apenas de J. K. Rowling e sua saga “Harry Potter”.

Apenas ainda com poucos episódios esta série já me captou, estou a adorar cada detalhe, as personagens são tão perfeitas, óbvio que já tenho a minha preferida a Eretria *-* amo-a  e depois verão o porquê, se não a vêm ou não a conhecem aconselho mesmo a verem.

 

poster.png

 

"A história contada em “The Shannara Chronicles” se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demónios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte,  e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demónios."

 

 

As 3 personagens mais importantes:

 

will (2).jpg

 

 

 

Wil Ohmsford, interpretado por Austin Butler.

Wil, é um híbrido de elfo e humano que fará parte do trio aventureiro, é um rapaz órfão e carregará o enorme peso de proteger Amberle na corrida para salvar as Quatro Terras da invasão dos demónios.

 

 

 

 

 

 

eretria (2).jpg

 

 

 

Eretria, interpretada por Ivana Baquero.

Eretria é uma ladra nômade que vive na área Cinza e que tentar fugir do seu patrão e viver a vida independente. Mesmo que tenha um ar de heroína, será uma dor de cabeça para Amberle e Wil.

 

 

 

 

 

 

 

 

amberle (2).jpg

 

 

Amberle, interpretada por Poppy Drayton.

Amberle, a princesa elfo que estará mais preocupada em pular os obstáculos que desafiam a sua vida do que arranjar um namorado. Mesmo milhares de anos no futuro, ela ainda precisará combater o preconceito e o sexismo e provar para o seu avô e tios de que é capaz de fazer muito mais e lutar na guerra contra os demónios. Ela será a primeira a perceber que o mundo está em perigo graças a seus pesadelos e visões horríveis sobre o futuro.

 

 

 

7 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal