Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

Será que relacionamentos à distância resultam mesmo?


O namoro nos deixa cegos?

Será que sabemos o que é de verdade um namoro à distância?


 


À uns tempos fui deparada com um tema bastante particular, no qual costuma-se imenso falar, refiro-me a Namorodo à distância.


Eu no meio daquela situação de conversa no qual estava no centro das atenções fizeram-me a pergunta "Acreditas em namoro à distância?" e eu a primeira coisa que fiz foi dizer uma simples palavra "Não", alguns ficaram espantados, mas talvez por ser experiente em tal matéria, claro que nem todos somos iguais e à quem consiga. Mas só o pensamento de estar longe da pessoa que se ama é muito mau, eu me apego a imensos pensamentos, imagino muito e isso por vezes destrói todos os meus sonhos.

Todo esse tempo esperando para tentar compreender algo que antes parecia loucura, ou melhor, é como se eu estivesse perdidamente apaixonada e quando se ama, acreditem não vimos certas coisas que estão perante os nossos olhos. Acho difícil algum relacionamento durar tanto tempo, é preciso haver imensa confiança, respeito, e principalmente vontade de ambos se querem levar com isso em frente, mas o mais duro é as saudades, do toque da pessoa, do cheiro, da voz, esqueçam é muito diferente de um namoro que se vêm praticamente todos os dias e estão juntos. Não tenho nada contra a quem o tem, até acho bastante corajoso e dá para ver os nossos limites e desejo tudo de bom, mas isto é um tabu bastante difícil de explicar seja a quem for porque todos temos opiniões diferentes.

Mas só vos digo o amor abre-nos os olhos, faz-nos ser a nossa melhor versão, é incrivelmente como nós conseguimos ser totalmente loucos e ainda para mais temos aqueles pensamentos do "ele é bom demais para ser verdade será que tudo isto é real?".

Acho que nunca saberemos até passarmos por isso, mas chego à conclusão que à sempre esperança e à quem mude com tal experiência e nos torna pessoas mais maturas por isso, em certa parte digo "sim, acredito". 

13 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal