Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

Review book : Confess by Colleen Hoover

 

81-uHo1jE6L._SL1500_.jpg

 

Titulo: Confess

Autora: Colleen Hoover

Editora:  Atria Books

Número de Páginas: 320

Gênero: Romance|Drama

Samsung's CandySamsung's CandySamsung's CandySamsung's CandySamsung's Candy
 
 

Sinopse:

Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objectivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda  pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen. Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjectiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…

 

Minha opinião:

No inicio não conhecia tal livro, embora já conhecesse esta autora, nunca pensei que voltasse a escrever outro, sinceramente eu gosto desta autora, a sua escrita é cativante e cheia de sentimentos, comecei a ler, e cada página que lia só apetecia ler mais e mais, mas pelo que dizem só á em inglês, mas infelizmente eu leio em brasileiro =/. É um livro cheio de romance e muito drama.

Untitled design.png Á e para quem quiser saber mais sobre as obras de arte citadas e ilustradas no livro, visitem o artista Danny O’Connor, que é o responsável por essas lindíssimas peças.

 

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal