Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

"Noite obscura"

Começo a detestar estes sonhos que tenho a sério.
É para me levar há loucura? 
É que começa a ser uma tortura psicológica.
Não posso deixar de pensar nisto, é realmente uma estupidez.
Deixa-me bastante cansada, é como se caísse em cada pormenor, a cada olhar, a cada toque, cheiro.
É assim tão poderoso?
Quer significar alguma coisa?
É que quanto mais alto eu sonho, tenho a sensação que a queda ainda será maior e mais difícil de me erguer.
Não quero deixar que isso me perturbe.

É muito egoísta da minha parte querer que tudo o que sonhe se concretize, é que são coisas inexplicáveis, sem sentido, mas ao mesmo tempo são a melhor sensação do mundo.

 

Acho que nascemos para brilhar, para viver-mos a vida, sem pensarmos nas consequências delas, é como se vibra-se algo dentro de mim a alertar-me para não desistir de tudo o que quero, mas a verdade é que já desisti de algo à muito tempo, que podia ter sido espectacular, mas não chegou, a cada estação que eu percorria dentro da minha mente me dava mais razões largar tudo o que aconteceu e parar naquele momento, mas penso porque não nos deixamos de ver indirectas e falas directamente é que isso irrita profundamente, e muito mais, meter inveja em algo que para mim é totalmente atitude de criança, temos de ser mulherzinhas isso sim, nessa altura ganharás meu respeito.

 

Mas claro vindo de ti para dar o primeiro passo é o mesmo que estar quieta, só um conselho tu é que perdes e à medida que cada dia passa, perdes um bocadinho de mim e o meu limite está mesmo no final.


Estes pormenores ficam dentro da minha cabeça o dia todo e ainda por cima não há limite para quem sonha. Durante o sono, mesmo deitados em nossas camas, podemos voar, nos transformar, e viajar por mundos imaginários, e olhem que o meu vai para sítios mesmo wtf, mas não à nada de errado nisso, é a realidade.

6 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal