Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

Movies vs Real Life

Hey hey. Hoje é um dia muito especial. Então eu e a B combinamos fazer algo diferente nos nossos blogs, ou seja, eu escrevia no dela e ela no meu. O meu nome é Sofia e eu sou a rapariga que a B tanto fala.
O que vos trago hoje é um post onde vou misturar os temas que eu e a B gostamos que é, cinema, um pouco de ironia, e o nosso amor como é lógico.
Vou comparar o amor nos filmes com o amor da vida real.
Os filmes mostram uma realidade que nem sempre é a mais correcta sobre tudo um pouco.

 

Iremos começar pelo famoso filme do Titanic e esta famosa imagem:

titanic.jpgNa realidade, se em vez de o Leonardo e da Kate, fosse eu e a B, já imagino eu a dizer “B, já me dói os braços de estar tão esticada” e a B a refilar porque estava a comer cabelo. 

 

***

 

Nesta imagem elas aparentam dormir muito bem assim, e acordam muito felizes e apaixonadas (lembro-me de ver este episodio de L-Word).

l-world.jpgNa realidade: A rapariga de trás, fosse eu ou a B, iríamos acordar com o braço dormente, cheias de baba, e com um humor péssimo matinal.

 

***

 

Este género de imagens também aparece muito nos filmes, ou uma nas cavalitas de outra.

cavalitas.jpgJá todos sabemos a realidade disto: “B, olha que vou cair!! Tenho medo amor!”. Sei que possivelmente não caia, a B tem força, mas eu nunca me iria calar e no final iríamos ter dores musculares nada bonitas.

 


Três coisinhas para apenas dizer que o amor não é como os filmes aparentam, um amor perfeito sem problemas e quando há problemas um pequeno beijo ou uma prenda e resolvesse tudo sem sofrimento. Isso não é assim, e eu e a B sabemos muito bem disso, porque o nosso amor não é perfeito, temos os nossos feitios, gostos e características que às vezes chocam, mas somos fortes e maduras e lutamos imenso todos os dias para que sejamos felizes. E querem saber uma coisa? Fazemos hoje 1 ano e 2 meses, já chorei, já ri, já fiz figuras tristes, já tivemos momentinhos mais hot, mais românticos também claro, mas principalmente, esta data especial significa os dias que passei com ela que foram os mais especiais e felizes da minha vida. Amo-a imenso e sonho continuar a passar mais momentos com ela porque é ela que é a minha princesa, o meu amor, e isso motiva-me a nunca desistir.

Ly Princess +-+

2 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal