Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

"Irei sobreviver"

Eu nem acredito que já estamos em Agosto. É verdade o tempo tem passado a correr então o verão é aquele em que mal da-mos por nós e já acabou.

Como todos os anos, à sempre festas aqui na minha terra, nem sei se é bom ou mau, este ano parece que não me entusiasmo como dantes, isto só tem uma coisa boa, vem cá a família, amigos com quem não convives, porque moram longe. Além disso este tipo de festas não é bem meu estilo prefiro mil vezes ir a um bar ou discoteca coisas assim mais descontraídas e sem duvida sem musica pimba (coisa que não sou mesmo fã) e muito menos em rancho (nada contra a quem anda, até porque já me quiseram lá...nossa que medo).

E para ajudar à festa de vinda de família à sempre aqueles em que chegam-se ao pé de ti e fazem mil e quinhentas perguntas da tua vida, se tenho namorado (sem soubessem da missa a metade morriam xD), para que faculdade vou,estás tão crescida,à quanto tempo, esse tipo de coisas maravilhosas que tu adoras responder e ouvir.
Acho que o bom mesmo disto é poder sair e não estar em casa e dar umas boas gargalhadas com as pessoas com quem mais te dás, e claro sem bebidas alcoólicas, este ano não vai ser como ano passado, embebedava-me que se fartava, bah deixei-me completamente disso, além de fazer mal, só as figuras, graças a deus mudei muito e cresci bastante em relação a estes aspectos, para mais só faz com que tuas hormonas andem bastante elevadas e não preciso disso neste momento honestamente, mas o que acontecer acontece, se bem que nestas coisas vês sempre gente do teu passado, amigos com quem te deste bastante e agora somos completo estranhos, mas é bom ver isso.
Que não morra entretanto nestes 5 dias de festa que já vão começar daqui a 2 dias.

2 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal