Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

"Estúpido Amor"

É verdade tem sido muito desanimador vir aqui escrever, não é por causa de vocês é por causa de coisas que vejo, leio, eu dou em maluca juro.
Historia que é história, não devia de ser somente isso, é completamente verdade que mudamos, que não somos os mesmos, mas há algo que uma coisa NUNCA muda, os SENTIMENTOS. 


Eu odeio falar disto mas é inevitável, é incrível como nos sentimos mal, como se algo fosse arrancado de nós.
Gosto de ter sempre um sorriso nos meus lábios, gosto quando meus olhos brilham quando se fala de ti, quando me dás a mão e me sinto a pessoa mais feliz, entusiástica.
Já não somos mais amigas, somos umas completas estranhas, nada é perfeito, sinto este nervosismo dentro de mim, talvez com um pouco de raiva, não por não existir já nada mas sim, como as pessoas são rápidas a esquecer outras isso sim é incrível e magoa imenso, não é por ciumes porque não é, aliás cada um é livre de fazer o que quiser, talvez eu esperasse um pedido de desculpas vindo da tua parte, mas nem isso, espero que agora estejas feliz, e bem da vida, e que trates bem seja com quem estejas.

("Diz Adeus")

 

Fui tola, fui imatura (algumas vezes), mas só fui assim para não ser magoada, para não brincarem com os meus sentimentos e principalmente com minha cabeça. Não me arrependo de nada porque se aconteceu foi por algum motivo, mas apercebo-me cada vez mais que fui somente "aquela" para brincar ou somente usar, tentei dar o melhor de mim, perdoei, esqueci, e mesmo assim nada mudava dentro do meu coração, promessas que foram feitas e ditas que agora valem 0, acho que falta muita sinceridade nisto tudo, isso sim, não à nada que cure o suposto "amor", nada do que passamos significou algo para ti, desde beijos, olhares, entre outras coisas que prefiro não dizer demasiado pessoais mas, apenas aprendi que ter orgulho e imaturidade nunca me levou a lado nenhum por isso, cresci, mudei e sou uma pessoa bem melhor agora, só tenho de te agradecer, e que sejas bastante feliz com a pessoa que estejas agora.

4 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal