Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

"Estarei maluca?"

Nem sei como expressar isto ou explicar, acho que estou completamente maluca com as novas actividades em que meti, nossa perdi a cabeça só pode, é que nem faz o meu estilo.

 

É verdade comecei a tentar dançar, e acreditem foi a cena mais wtf de sempre, visto que eu nunca dancei este estilo na minha vida. Quando era mais nova eu dançava imenso e pelo que a minha mãe dizia eu era a primeira a subir ao palco, só de pensar nisso e nas figuras que fazia, além disso eu naquela altura era uma bolinha por completo, agora imaginem as minhas fantásticas figuras, até fotos tenho a dançar na escola em que andava quando era mais nova, acho que à medida do tempo eu desapeguei-me por completo a isso, tinha uma vida muito sedentária, só de porcarias e também rodeada de gente que me tornava assim.

 

Então nessas preservativas eu deixei isso e começava a pensar noutras coisas, tipo cenas e actividades para rapazes, sim futebol, digamos que durante uns bons anos fui Maria rapaz, e como podem imaginar foi nessa fase que descobri o que realmente sou (refiro-me à minha sexualidade).

 

Mas pronto voltando a minha nova fase, eu sempre amei música e pensei para mim e se voltasse a tentar dançar, será que ainda lhe pego o jeito?, opa esqueçam foi a pior e melhor cena de sempre, uma das danças que aprecio bastante é contemporâneo e freestyle, e como podem imaginar o contemporâneo é preciso ter bastante técnica e elasticidade, e lá fui eu por a música mais triste, mais sentimental, mais sentida que podia existir e quando dei por mim estava a fazer algo fantástico, apesar de não ser perfeita nem algo do género acho que me saí bastante bem para quem nunca experimentou. Isto é apenas uma nova experiência em que eu estou a amar explorar, e é a forma mais bonita de expressar nosso sentimentos. Adeus vida sedentária. Olá vida saudável, estarás sempre presente na minha vida, já vai fazer quase dois anos, é sem dúvida a melhor decisão que fiz.

 

10 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal