Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

Disaster

🐚 Baby olha para mim e diz-me o que sentes, diz-me o que te vai no coração , sê diferente das outras, destaca-te, mostra o quanto mudas-te.

🐚 Toda a gente quer sempre ouvir algo bom, quando recebemos uma "decepção de amor", no qual acabamos por sair magoados. Era para ser algo que durasse por muito tempo, no qual eu iria amar-te para sempre com todas as minhas forças, mesmo com o meu feitio, por muito que desse para trás, à momentos que não se esquecem, ficam marcados no nosso coração, na nossa pele.

Sempre tive que lidar com desgostos amorosos, acabo sempre por confiar demasiado nas pessoas, acredito que elas são boas e nos querem bem, mas de tão cegos que estamos nem vimos isso, porque na realidade nem sempre as pessoas são o que aparentam.

Tento pretender que não acontecerá outra vez, mas olho para trás e a única coisa que vejo é que voltou a acontecer, mudas na hora mas à medida que o tempo passa, acabas sempre por voltar ao que eras, todas os avisos que dei, todas as palavras que te disse, foram em vão, nunca entraram, isto deixa-me triste, é como me matasses por dento, cada pedacinho dele, e hoje graças a isso meu coração é um gelo, difícil de quebrar.

 

 

Isto realmente dói imenso,  mas o meu desejo foi maior que a razão e eu deixar as coisas ir como deveriam, tive de tomar precauções , nunca me amaste direito, sempre esperei imenso, era destinado acabar assim, não à volta a dar, é tarde demais, não sei que fazer, eu sou difícil de ser a que dá o braço a torcer, mas tem que ser.

🐚 Eu finalmente estou me conformando e isso não dói tanto o melhor é tentar esconder este sentimento que perdura dentro de mim, és o meu cadeado e um dia quando tentares abrir com a chave poderá ser a chave errada. Hoje eu levo tudo na brincadeira e chego à conclusão que amo-te de coração e isso irá permanecer até não conseguir amar-te mais. 

🐚 Vais ter que aceitar, nunca me faças mudar! É a pior coisa que me podes pedir. Se for esse o caso, apenas vá embora, vá e não volte. Não volte para dizer apenas um oi, e muito menos um bom dia. Não vamos gastar tempo com algo que não se pode construir.

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal