Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Before the Storm

Blog de uma rapariga com imensos sonhos e curiosidades.

6 coisas para comer antes de um treino

girl.jpg

Antes de mais nunca deves fazer exercício físico de estômago vazio, tu precisas de ter energia suficiente para aguentares um bom treino seja a fazer levantamentos, corrida, ciclismo, ou seja, precisamos de ter certezas de que temos uma combinação de carbonatos e proteínas.

 

Em 1º lugar deves comer Bananas:

banaa.jpg

Bananas são ricos em carbonatos que nos irá fornecer o combustível para um treino, e o fornecimento de ajudas de potássio na manutenção da função muscular e nervosa.

 

2º Bebe Café:

coffee.jpg

O café foi cientificamente provada  para ajudar os bebedores regulares a desfrutar de um treino mais por meio da geração de energia, bem como para retardar a fadiga e aumentar a taxa de gordura-queima .

 

3º Smoothies de frutas:

smo.jpg

Smoothies de frutas são um excelente lanche antes do teu treino,  eles têm proteínas de grande qualidade, podem ser rapidamente digeridos, e ter a combinação de hidratos de carbono simples e complexos. Os carbonatos simples vai bater durante os primeiros 15 a 20 minutos, já o complexo vai chutar em torno de 30 minutos.

 

4º Claras:

egg.jpg

A gordura na gema do ovo é metabolizada lentamente e, portanto, é provável que faça você se sentir inchado e lento durante o treino, por isso, ovos brancos são uma opção muito melhor pré -workout.

 

5º Iogurte Grego:

grego.jpg

Iogurte grego contém quase o dobro da proteína de um iogurte normal, mas cerca de metade do açúcar bruto como iogurte regular. Desde que não são intolerantes à lactose, este deve fornecer mais energia o que será mais fácil para o estômago.

 

6º Pão integral:

pão.jpg

Os cereais integrais como quinoa e arroz integral são feitos com fibra, dando uma liberação lenta, energia sustentada durante toda a duração de um treino.

 

10 COMMENTS

COMENTAR POST

Segue-me !!

Cinéfila, Desportista e Fora do normal❤

Blogs Portugal